"Até aqui nos ajudou o Senhor"
1ºSam 7:12

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Minha casinha

Esta é uma das primeira peças que eu fiz sozinha.

Consegui uns retalhos de MDF (restos de uma marcenaria vizinha da casa da minha filha), pensei, cortei e tudo o mais.
Verde é a cor de algumas paredes da minha casa - este tom mesmo. Difícil imaginar? Coloco fotos depois. 
Vermelho é uma cor que amo. E 470 é o número da minha casa.
Revesti uns parafusos comuns com massa de biscuit (não tenho habilidade com este material, mas...), para pendurar as chaves.
A lateral dela é o lugar onde colocamos as cartas.
Simples, mas gostei muito dela. Fica na lateral interna da porta da sala.
A idéia era que as chaves não se perdessem mais, mas casa com muita gente, sempre alguém não sabe onde colocou a sua. Na sua casa também é assim?

3 comentários:

  1. Muito fofa sua casinha. Adoro estas cores também.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Gostei do porta chaves e achei bem interessante o local para colocar a correspondência ao lado. Preciso de um local para cartas.
    Bj...Bj
    http://artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pode dizer, pessoa!
Vc não sabe o quanto seu comentário me faz feliz.