"Até aqui nos ajudou o Senhor"
1ºSam 7:12

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Óia a Feira!!!!!

Fui ao Salão do Artesão, que já tinha comentado.
Uma beleza. Hoje tem bastante fotos.

Conheci uma cola pra tecido, que vc cola as miçangas e outros badulaquezinhos e pode lavar depois de 72 horas.

Olha que lindo fica o trabalho!!




Uma guirlanda GIGANTE , feita com materiais usados em artesanato: EVA, lãs, fitas , etc  

Jogo de xadrez feito com jornal. 

 
 Arranjo de mesa feito com garrafas pet
 Madeira, madeira, muita madeira. Amo!
 Corujinhas lindas de tecido e otras cositas.





Móbiles de galinha e outras maravilhas feitas com material reciclado, da mesma "barraca" do quadro feito com filtro de café reciclado e fuxicos (eu é que não tenho paciência de fazer, ainda mais tããããão miudinhos). 








Não tem muito mais fotos, pq a poderosa máquina fotográfica ficou sem bateria (a doida esqueceu de carregar - tive que tirar algumas com o celular e já viram, né?) e tive que sair cedo de lá - chovendo muito e a região alaga.



Mas o que vi, valeu a pena.


E, pra variar, comprei umas coisinhas para tentar novas artes, além de passar depois numa superloja para ...  Conto depois.

É isso aí, pessoas.
No próximo, vamos expor!!?!?!?!?!

Abraços - coloridos e artísticos.

Um comentário:

  1. suas ideias são lindas,adorei mesmo,e eu sou avó com 37 anos minha filha tem 21,é uma delicia beijo pra vc

    ResponderExcluir

Pode dizer, pessoa!
Vc não sabe o quanto seu comentário me faz feliz.