"Até aqui nos ajudou o Senhor"
1ºSam 7:12

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Encontro...

Olá, flores do jardim de Deus!

Existem coisas que não se explicam, mas que nos servem por sinal. Sexta-feira antes do maravilhoso Encontro de Blogueiras fui ao cinema com minhas pequenas e tomar um lanche - em São Paulo. Na mesa ao lado tinha "um cara" tomando refri. Olha só a latinha:

Entre tomar um Coca zero  (éca!) e pedir a latinha para o mocinho, adivinha o que escolhi???
Ele me deu a lata, lógico - não resistiu ao meu olhar  pidão. 
Precisei ir de visita a SP pra confirmar que fiz a melhor escolha, me mudando pra Atibaia. E como a certeza não é só minha, meu filho confiscou a latinha pra usar de porta copo na mesa do serviço - em plena Avenida Paulista.

Falei que hoje colocava as fotos dos presentes, né?? Então taí.

Esta caixa maravilhosíssima, ganhei da minha amiga secreta Telma .  Não é um capricho só??
Todinha encapada, forrada e  tal. 
As que eu tinha visto, só encapavam a tampa. Ela disse que foi a primeira que fez com esta técnica, com o ovo de Páscoa estufadinho.   

Eu tinha intenção de fazer uma caixa assim com patch colagem, mas agora que tenho uma - lindona - vou fazer mais não.

E mais: cada quadradinho desses veio com um brigadeirão gostoso demais da conta!!!!!
Óia só a carinha de um deles:











Garrafinha de pimenta da Rosana Cumpri e porta lencinhos da Lola.



Passarinho da Pepa e Vi ( a gente sempre junta tudo, igual SandyeJunior)







Potinho da   Cici  e cookie - não sei quem fez, não sei quem deu, mas sei que tava dimais de bão.



Algumas meninas levaram mimos para sorteio e eu, que sempre falo que não ganho nem bingo de quermesse jogando sozinha - ganhei uma caixa cheia de mimos da Fernanda Tardochi

Cheio de esmalte!!!!  Vou ter que ser mocinha, agora e pintar a unha, que fica feio não usar o presente que me deram.

Veio também um joguinho lindo de lixas e esmalte, que prepararam para presentear que estava participando do En contro pela primeira vez.

É muito esmalte pra eu não usar, né??
Me aguardem de unhas coloridas.

 Se esqueci de  alguém ou algo, desculpe,desculpe,desculpe.


Eeeeeeeeee:
Ceagesp  - vulgo Ceasa - ontem, com o pessoal do Curso de jardinagem.  Espia que planta lindona (e grande e pesada) que eu comprei.
Não sei o nome da dita cuja, mas estas são minha amigas Cris e Márcia, que também são alunos do curso e me ajudaram no carregamento da "coisa".
Simpáticas e queridas grau mil.
Acho que terei companhia para as aventuras doidas e os chás da tarde (não necessariamente com chá) de Atibaia.


Acabando meu tempo de lan.

Estou preparando coisas para mostrar semana que vem.

Abraços fortes, quentes, amorosos e sinceros para todos. E  lembrem-se: abraço é melhor que qualquer remédio.

10 comentários:

  1. Olá amiga, quanto tempo né? Vim te fazer uma visita e dar uma espiadinha nas novidades... Adoro jardinagem, gostaria de estudar um pouco mais sobre esse assunto, enquanto não entro em um curso como vc amiga, vou aprendendo na prática e aqui na net mesmo... Essa planta é linda, o nome é Alpínia purpura, aqui onde moro tem muitas e esta época do ano ficam muito floridas. Não some fico com saudades dos seus comentarios... Beijokas no coração e muitas benções para toda familia.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!

    Quantas novidades gostosas!
    E quantos presentes, hein? Você merece!
    Imagino como esse encontro foi bom, viu? Só muiérada...rsrsrs
    Fico feliz em vê-la feliz!
    Não some!!!!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Esse encontro deu o que falar,heim? Coisa boa isso,né? Vim agorinha da Pepa pra conhecer teu blog! beijos,tuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Foi lindo nosso Encontro, né?
    Muito amor de todas!
    O kit com Esmalte, Lixinhas e Chocolate fui eu quem levou para distribuir e sortear .....e Palha Italiana também rsrrsr
    Também gosto muito de jardinagem.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  5. Oi Silvana,
    Não sabia que vc era de Atibaia, deve ser muito bom morar aí. Quanto ao nosso encontro, foi muito bom mesmo e os mimos, todos uma graça!
    Sua planta, também não sei o nome, só sei que pertence à família da bromélias.
    Bjão,
    Marlene

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil, nossa esses biscoitinhos tavam bom mesmo, né!!!! tbem não ame lembro quem fez....
    Um beijo linda

    Blog da Gullo

    ResponderExcluir
  7. Então era mesmo brigadeiro ??
    E vocês me enrolando dizendo que era sabonete né ?? Suas malvadas, rsrs
    #eu a gorda que não pode ver comida, rsrsrs

    Sil, dizer que amei te conhecer é pouco, amei foi de paixão, vc é igualzinha eu imaginava, alegre, divertida, extrovertida, ainnnnnnn, amei... pena eu ter sido tão lerda e a gente não ter se encontrado antes, morando tão perto... mas não tem nada, Atibaia nem é tão longe, srsrs

    Mas vamos marcar um chá hein ??

    Já tô com saudades !!!

    SandyJunior foi ótimo aliás !! rsrs

    bjus 1000 lindona, e pelo jeito o curso tá a mil hein ?? Daqui a pouco vais dar consultoria...

    ResponderExcluir
  8. Quem fez os biscoitos foi a Andrea Prado menina... uma delicia mesmo !!!
    srsr

    ResponderExcluir
  9. Silllll,
    Fui eu quem fiz os cookies...sua amiga de tempos...kakakakaka....só que na hora que te dei não liguei vc ao blog...kakakaka...a doida...

    Ainda bem que estavam bons...imagina meter o pau sem saber quem deu...rss

    Beijos sua querida.

    Adorei a planta sem nome.

    Amooooo a feira do Ceasa...acho que vou nesta sexta preciso comprar um vaso para acabar a reforma da sala aqui de casa...

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  10. Silvana, cheguei hoje e gostei muito do seu blog! Parece que temos muito em comum. Já estou te seguindo e se puder visitar meu blog vou adorar te receber por lá!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Pode dizer, pessoa!
Vc não sabe o quanto seu comentário me faz feliz.