"Até aqui nos ajudou o Senhor"
1ºSam 7:12

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

E sai a Lista!!!!!

Bons Dias, meninas!

Semana passada não tive condições de postar. A correria aqui foi grande, por conta das coisas a fazer.
E esta semana o pique é o mesmo: correria, correria, correria.
Mas hoje é o dia, e eu não poderia deixar passar, certo??
Sei que tem gente hipermegamastarblaster ansiosa para ver a lista e saber com quem vai trocar presentes.

As parceiras são:

      Silvana e  Juni
                  Thaís e Anajá
                           Eliane e Karin
                                     Roselia e Viviane
                                                 Adriana e Jack
                                                              Adelaide e Hannalu 
                                                                            Mari e Carol
                                                                                     Luly e Raíssa
                                                                                             Paty e Kelly
                                                                                                     Giselle e Silmara

Os blogs estão linkados, para que todas possam conhecer os cantinhos dazamigas.

Agora é correr para conhecer os gostos da parceira, fazer contato e colocar as mãos "nazarte".
E quando o carteiro chegar... Ai, ai, ai...
Vai ser choro de alegria, emoção e post mostrando tudo o que chegou!

Para rever a lista de presentes e regulamento é só clicar aqui.
Ah, me avisem assim que visualizarem, por favor? Para não ficar ninguém perdido.

Volto segunda com mais novidades.


Abraços alegres e coloridos procêis tudo!


19 comentários:

  1. Oi Silvana, caímos juntas?!!? Adorei saber disto!!
    Beijinhos cheios de luz pra você.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amiga!! to indo la conhecer a Karin.
    Meu pacote esta quase pronto rsrsrssr só faltando pequenos detalhes.]
    Um beijo da Eliane.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Silvana!

    Já entrei em contato com a minha amiga!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que brincadeira legal,Silvana!
    Se eu fosse arteira entraria, também. Que pena!imagino a expectativa das meninas participantes.
    Vou acompanhar pra ver o resultado!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  5. Nossa , fiz a inscrição e não sai na lista... faltou amiga ? fica pra proxima......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luly, o seu nome só apareceu pra mim depois que encerrei a lista. Mas apareceu mais uma pessoa pra participar. O blog dela estava parado e ela está reativando. Vou acrescentar vc e ela na lista agora.
      Desculpe.
      E corre lá!
      Abraços carinhosos procê.

      Excluir
    2. Oi Silvana!! Obrigada , já passei pelo blog da amiga Raissa!
      Bjs

      Excluir
    3. OI! Voce tem o e-mail ou face da Raissa... deixei recado no blog mas ainda não tive resposta... aguardo bjs

      Excluir
  6. Olá,querida Silvana
    Minha amiga não tem e-mail nem face postado no blog... rs... que faço?
    To com o blog dela aberto pra ver o que gosta...
    Vai ser bom... Gostei!!!
    Se Deus quiser, no dia 1 ou 2, enviarei a encomenda...
    Fazer as pessoas felizes é bom demais!!!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  7. Silva, querida!
    Aqui estou eu já toda animada!!! :-)
    Vou correndo conhecer a Eliane!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Obg pela oportunidade!!!
    Estou achando maravilhoso!!!

    Bjs e que Deus mto a abençoe!

    ResponderExcluir
  8. Oi Silvana,
    passando para deixar um beijo e desejar um final de semana abençoado ;)
    A Casa da Mãe Jana

    ResponderExcluir
  9. Já passei pelo blog da Mari para conhece-la e deixei um recadinho!
    Vou começar a preparar tudo!

    Ótimo final de semana pra ti!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Que lega, bastante gente para participar!! Muito bom...
    No próximo participo
    Bjusss

    ResponderExcluir
  11. Que legal, adorei a minha nova amiga, ja estamos conversando.... agora é só selecionar os mimos....

    beijokas

    Paty

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Adorei a troca, vou lá visitar minha nova amiga.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. amiga, ja recebi minha troquinha e ja postei no blog...depois passa lá e ve.....bjao

    ResponderExcluir

Pode dizer, pessoa!
Vc não sabe o quanto seu comentário me faz feliz.