"Até aqui nos ajudou o Senhor"
1ºSam 7:12

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Colorindo as paredes

Mais uma postagem de 1 Projeto Por Mês. Este mês consegui, eba!!

Bom, há algum tempo, meu marido resolveu que a melhor coisa do mundo era baixar músicas pelo computador. Comprou um gravador de CDs e... CDs aos montes, lógico. Daí ele resolveu que isso era antigo (kkkk) e que legal era ter um HD externo de 800.000 terabytes. Tá, estou exagerando, mas essa era a minha impressão.
O que sobraram???? 800.537 CDs gravados, fora os que vieram com defeito.
Por outro lado, quando entrava no meu banheiro, achava que ela estava muito peladinho, com as paredes bem vazias.

Juntei as duas coisas e:

Como vocês podem ver, minha parede é de cimento queimado, toda ela e eu amo isso!
Agora ela está colorida.
Usei tecidos que comprei, que tinha guardado e até pedaços de roupas que eu  gostava muito: uma camisa de flores rosas lindas e um vestido que cortei porque ficou curto (eu não engordei, o tecido encolheu, tá?!) e tinha uma cara de tigre MARA - de maravilhosa - olhando pra mim.



Coloquei um disco cortado em de papel cartão entre o CD e o tecido, para não aparecerem brilhos e letras.
E aí as meninas viram e pediram uns para colocar no banheiro delas, que estava nu como o meu. Com as mesmas paredes de cimento queimado. 
Fiz esses para elas, com retalhos de lona que minha sobrinha Tuquinha traz para mim.  

 Bem alegres e com a cara delas.

Pretendo fazer muitos mais, para os dois banheiros, mantendo tecido nos meus e nos delas...
As mocinhas escolherão.
Gostaram?

Lista das participantes deste mês - atualizando, se necessário:

Alessandra - Lenço de pescoço

Cici - Máscaras personagens
Eliane - Topiaria em crochê
Gabriela - Mandrião e sapatos
Josiene - Dia das Bruxas
Jussara - Organização do Cantinho
Kaku -  Mesa do Ateliê
Licia - Sapatinhos de bebê
Lilian - Halloween
Marcia Bruxa - Mestre Cuca
Márcia Ruiz - Corujinha Miranda
Maria - O Blog
Michelle - Caixotinho de frutas 
Rosélia - Desvirtualização
Sol - Unhas teia de aranha
Zizi - Reaproveitamento de potes

Parabéns, meninas, por seus projetos. Vi todos e deixei para comentar depois, senão o post não sai hoje.

Abraços de felicidade e carinho procêis!

14 comentários:

  1. Muito lindo Silvana, também tenho muitos CD's e vivo procurando o que fazer é uma boa ideia de decoração. Agradeço, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  2. E esse colorido iluminou sua cinzenta parede!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Silvana, ficou super colorida e muito mais alegre sua parede.
    Cds? Aqui em casa chove, as gavetas estão cheias, meu marido é informático, aí já viu...rsrs...
    Besitos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Vc é mto criativa Silvana...ficou mto legal e diferente o seu Banheiro!
    Já estou levando o seu link!


    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei Silvana! Uma boa ideia para aproveitar os CDs, além de ficar bonito. Parabéns pela criatividade!
    Bom fim de semana! Bjos.

    ResponderExcluir
  6. É isso aí, reaproveitar sempre! ficaram lindos. Vim te convidar para participar do sorteio lá no Re-inventos, passe por lá. te espero, bjs

    ResponderExcluir
  7. OI Sil, gostei sim!
    Quando você colocar mais CDs, vai ficar muito mais lindo os banheiros, parabéns pela ideia!
    Beijinhos e até mais artes!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  8. Super criativo, Silvana. Parabéns. Ficou tão linda a sua parede...

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, Sil!
    Como vc está?
    Entendo bem o lance de net... já te disse que estou sem em casa, né? Então tenho que dar escapulidas no meio do trampo.
    rsrs tive que rir com os 800.000 tera e 800.000 cds... É assim mesmo, acumulamos tanto... Eu tenho um projeto com CD começado a 800 anos rsrs e esperando pra concluir.
    Minha irmã adora onça e tigre, assim que ela olho a tela aqui, já perguntou: o que é essa onça? rsrs.
    Bom projeto e dá até pra criar móbiles. O colorido deles destacou sua parede (gosto muito da rusticidade do cimento queimado). E as meninas ficaram fãs pelo jeito né?
    Obrigada por participar novamente, tô atualizando lá.
    Abração e linda semana.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Silvana
    Nossa que colorido, legal usar cds, e melhor reaproveitá-los.
    Adorei!
    bjs e ótima terça

    ResponderExcluir
  11. Olá, querida Silvana
    Ficaram graciosos, vc me parece muito criativa e tem o seu lar com o seu rosto... que coisa boa!!!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  12. Oi, Silvana...

    legal demais essa sua ideia, ficou linda a parede toda colorida e ainda mais ganhou a sua personalidade. Ótima dica para enfeitar as paredes dos outros cômodos também, já estou levando a sua ideia, viu?!! Felicidades e beijinhos, querida.

    ResponderExcluir
  13. Olá Silvana,
    Ótima ideia, tenho vários cds por aqui e quero fazer como você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Silvana ainda bem que o maridus teve outra ideia...
    E ficaram lindos os CDS adorei...beijokas

    ResponderExcluir

Pode dizer, pessoa!
Vc não sabe o quanto seu comentário me faz feliz.