"Até aqui nos ajudou o Senhor"
1ºSam 7:12

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Um projeto por mês...

BOAS!!!!!

Esse nome está estranho aqui, levando em consideração a constância das postagens.
Mas, bora lá.

Este mês estou postando um projeto que teve sua primeira etapa encerrada. Por quê???

Pretendo voltar a ele e não parar mais.

FOTOGRAFIA.


Gente, que fiz uma negociação com meu filho numa máquina óóóótima e estou amando a nova atividade.
Tá, que não vou (e nem quero e nem posso) me nivelar a pessoas que conheço -  Josué LimaLola DiacuySheronh Keily e que tais.

E para começar, resolvi fotografar paisagem da minha cidade, nas minhas manhãs de caminhada, para vocês entenderem porque eu amo Atibaia.









O capricho de quem não terminou a casa, mas já tem flores.







E esta é a minha rua, com a minha casa lá no fundo.








Fala se  você não tá com vontade de vir ao menos conhecer esse pedaço de paraíso?

A cidade tem problemas, também. O mundo tem. mas se olharmos só para os estragos que o homem fez, não percebemos as maravilhas que Deus Pai criou para o deleite dos nossos olhos, descanso das nossas almas e alimento do nosso espírito. 



Participantes de Agosto

Ampliando a lista



Estarei visitando as postagens das amigas e atualizando a lista com o passar das horas.

Abraços de saudades procêis.

26 comentários:

  1. Ahhhh... se você estivesse me olhando veria meus suspiros... que saudade da época que onde eu morava era assim... ruazinhas de terra e verde pra todo lado, morros verdes, casas como esta que mesmo sem estarem acabadas, tinham flores... Hoje tudo está diferente, mas sempre converso com Deus e falo do meu sonho de estar num local assim, cercadinho de natureza. Acho que não nasci para a "grandeza do homem", prefiro a majestade das coisas do Criador... a rusticidade e a beleza da natureza.
    Adorei seu projeto, com ele pude sonhar um pouquinho mais.
    Obrigada por participar, seu nominho já está lá.
    Abraços esmagadores e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvana,que lugar maravilhoso,adoraria está cercada pela natureza,você mora em um paraiso. As vezes me dá uma vontade em sair assim com uma máquina na mão e fotografando,mas aqui não podemos nem ficar no portão... Fiquei curiosa,você mora em um paraiso,mas sabemos que aonde existe gente,existe o perigo,você não tem medo de andar em locais assim? Bjss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Licia. Tenho medo não. Minha vida está nas mãos de Deus e eu só corro perigo se ele deixar. E sempre há um propósito para tudo.
      Sei que tem lugares muito perigosos, como SP e taç. Por isso mudei pra cá. Mas vigio sempre.
      Venha me visitar.
      Abraços.

      Excluir
  3. Silvana,
    Que lugar lindo!!! Amei! Esse contato com a natureza nos faz bem demais!
    Pena que andam destruindo... Mas, podemos, ainda usufruir disso tudo.
    Moro, numa cidade que o verde eh super valorizado e eu sou apaixonada.
    As fotos estao maravilhosas! Invista mesmo! Bjs e um otimo final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Silvana, que lugar encantador!!!
    Como não ter vontade de ir à um lugar como este?
    Meu sonho e do meu esposo é morarmos em lugar assim: muito verde e natureza pertinho de nós, tudo no tempo de Deus!
    Seu link já está na minha postagem!

    Beijos,
    Andreza Silva Souza
    www.detalheseartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Silvana já passa o endereço que quero lhe visitar hahaha que lugar lindo, agora entendo porque cria tanta coisa que nos inspiram, parabéns belíssimas fotos.. BjoO grande e um lindo fim de semana!!

    Att; Wesley Felício

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Que delícia ver tanta natureza!
    Lindas fotos!
    E não para não, pois vc fotografa super bem
    Estou levando o seu link!
    Lindo FDS!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  7. Minha querida, que delícia ver essas fotos. Só não invejo porque aqui onde moro tem lugares parecidos. Rsrs. Já levei o link.
    Um lindo fim de semana! Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil, amei as imagens... Fotografia vicia!!! Rsrsrsrs
    Problemas existem para que possamos nos movimentar e evoluir, um dia não precisaremos mais disso!
    O lugar onde você mora é um presente de Deus, lindo lindo!!!
    Saudades de você por aqui, vê se volta logo!!!! Te adoro muuuito.
    Beijokas, lindo e iluminado fim de semana.

    ResponderExcluir
  9. Engraçado,as vezes passamos pelos lugares não observamos a beleza em particular que eles tem,e somente em uma fotografia descobrimos.
    Linda fotos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Aqui onde moro também é chão batido, mas ainda bem, que não tem casas em volta, pois moramos num sítio. Torcemos para que não asfaltem tão cedo! Eu não saio sem a minha máquina fotográfica, pois a qualquer momento podemos nos deparar com alguma beleza que mereça um registro. Bom findi!

    ResponderExcluir
  11. Oi Silvana! Que lugares lindos! Adorei! Realmente dá vontade de ir passear por aí logo. Beijos e um ótimo final de semana. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  12. Olá Silvana, estou encantada com essa natureza toda! Que vontade de estar ai!
    Fotos maravilhosas! Um belo e delicioso projeto!
    Beijos
    Amarta

    ResponderExcluir
  13. Lindas as fotografias!
    Eu me apaixonei pelo lugar, já imaginei meus filhos correndo por ai ( um dia eu chego lá ) rs!
    E linda essa mensagem ao final do post, é isso mesmo temos que pensar assim sempre.
    Bjuss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha vc, o Doug e os babys. kkkkkk
      Abraços.

      Excluir
    2. Seria ótimo rsrs!
      Bjuss! obrigada pela visita lá no meu cantinho.

      Excluir
  14. Sil, fico feliz de vê-la postar novamente. Realmente, você mora num lugar encantador. Também amo fotografia, o problema é eu carregar a câmera comigo, esqueço sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Silvana,

    Acabo de descobrir onde passarei minhas próximas férias. Pode me esperar,vou de mala e cuia...kkk...
    Lindo, lindo um presente de Deus. E soube captar muito bem a beleza e os detalhes nas suas fotos. Tá um fotográfa profissional.Parabéns. Besitos e tenha uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, que honra será te receber. Venha e fique quanto quiser.
      Beijos.

      Excluir
  16. Oi Sivana, tudo bem, é claro que está, também morando em um lugar lindo como esse, me lembra muito as manhãs na fazenda que meu tio administrava, eu saia de manhã e era quase assim...
    Muito boa as fotos viu, continue ...
    Bjuss e uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  17. Nossa, que lindo *-*
    Deu pra sentir o friozinho gostoso daqui rs
    É muito bom ter esse contato com a natureza, essa coisa diária, respirar um ar mais puro... Muito lindo tudo, obrigda por essas fotos lindas *-*

    ResponderExcluir
  18. Oi amiga do coração!! fico super feliz em saber que minha querida está uma fotógrafa de primeira. Suas fotos são lindas e o lugar em que mora é mesmo um pedacinho do paraíso. Pena que minha família não gosta de mato como eu. Agora que já conheço por foto sua rua, estou mais ansiosa para ir lhe visitar e tomar um café com cueca virada.Te amo em Cristo. Bjss e abraços bem apertados

    ResponderExcluir
  19. Pelas suas fotos, consegue-se ver porque você ama esse local maravilhoso! As paisagens são deslumbrantes!
    Quanto à fotografia, tenho que lhe avisar, vai-se tornar um verdadeiro vício rsrsrsrs. Mas um vício bom, claro :) Continue retratando assim o seu olhar das coisas.
    Beiinhos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  20. Oi amiga amei a sua cidade, parece bem gostoso ficar aí!
    Sempre que dá vou ao sítio da família, me faz tão bem curtir a natureza que Deus nos deu, não é Sil?
    Beijos e uma semana maravilhosa!
    Ene ♥

    ResponderExcluir

Pode dizer, pessoa!
Vc não sabe o quanto seu comentário me faz feliz.