"Até aqui nos ajudou o Senhor"
1ºSam 7:12

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Cachecóis

O frio vai e vem. E a gente vê as pessoas com cachecoís tão lindos, feitos por elas mesmas. Resolvi fotografar e trouxe uma pequena coletânea. Mas, pelo que os artistas dizem (sim, homens também) logo teremos outra mostra.
Todos estes foram feitos por pessoas que trabalham comigo.
Em Lã mesclada, feito pela Claudia Dezani.

Com duas lãs - uma bouclê e uma simples, junção feita pela Edina












Estes três foram feitos pela Inês, que tem um monte aindfa pra mostrar pra gente. Tricoteira boa!Com lã mesclada e ponto trabalhado.
Eu não queria nem devolver...

Com lã simples e um ponto mais elaborado.

                                                                         Com lã bouclê preta - macio até dizer chega!
Feito pela Nilze Berger - que não lembra mais que ponto é esse. Parece uma rede, muito bonito, com as pontas enviesadas.


E, representando a classe masculina, o cachecol de bolinhas do Romildo, feito em tear redondo. "Os homens também cachecoteiam".

Gostaram? Aventurem-se a fazer, também! è muito mais gostoso quando a gente faz.

Abraços quentes.

Um comentário:

  1. Oi Silvana, gostou do meu cafofis virtual?? rsrrsrs eu gosto (um cadiquim) de croche e tricô, ja fui mais empenhada, mas a criançada tem pegado pesado comigo, to meio sem tempo pra me dedicar as linhas kkkkkk
    Essa semana vou começar a fazer serragem kkkkk pode deixar q vou colocar no blog pra vc ver!!!
    Um grande bj fiquei muito feliz com sua visita!!!
    Bia

    ResponderExcluir

Pode dizer, pessoa!
Vc não sabe o quanto seu comentário me faz feliz.