"Até aqui nos ajudou o Senhor"
1ºSam 7:12

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Voltando!

Então, pessoas queridas, depois de 10 dias de férias do serviço (pouco, né?), quando aproveitei para tirar férias do PC, volto à carga.
Não consegui acertar meus UFOs e ainda arrumei outras coisas e idéias.
Dormi mais que normalmente - que delícia! - passeei e coisa e tal.
Fui ao cinema e a ETNA - visitem. É caro, mas legal para ter idéias.
Fiz algumas almofadas e continuo na minha manta de tricô de quadradinhos - logo mostro tudo.


Hoje, pra não ficar só no falatório, mostro pra vcs o quadro que minha filha fez de rolhas de vinho que a sogra dela guardava.
Colou sobre um quadro de cortiça e ficou bem legal.
A criatividade se espalhando pela família.

Vc já olhou pela sua casa para ver se tem algo que pode ser transformando em uma coisa melhor, ou apenas diferente?

Transformar uma xícara de chá que não usa mais em cachepô para pequenas plantas, cestas recebidas de café da manhã (bom, né?) em porta revistas ou cesta de frutas...

Estas pequenas mudanças fazem bem para sua casa e para vc.
E para o planeta - menos lixo e entulho.

Abraços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode dizer, pessoa!
Vc não sabe o quanto seu comentário me faz feliz.