"Até aqui nos ajudou o Senhor"
1ºSam 7:12

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Mais coisinhas

Olá, pessoas!
Já falei que invento coisas sem terminar outras né?
Mas hoje decidi que algo tem que ficar pra tras e decidi  parar com a venda de bijuterias. Ao menos por enquanto. Talvez ainda faça para uso próprio ou da família, mas para vender, não mais.
Tenho uma lista de coisas começadas: arraiolos, casinhas de passarinho, colchas de crochê, filhos e netos - estes sem fim, graças a Deus.
E outros projetos já em andamento: comprei feltro pra fazer bonequinhos e coisas fofas e ... apareceu a oportunidade de fazer mosaico. Como?

Relato: eu, Solange e Eliana fomos almoçar. Voltando, a Lili precisava ir ao Banco ****. Fomos com ela e o que vemos do lado de fora????
Foto tirada com minha câmera nova!!!
Uma caçamba cheia de pastilhas de parede praticamente novas (sim, pq o que está inteiro está quase novo).
Eu e a companheira Solange olhamos, pegamos uma, duas, cinco, oito e aí, o rapaz da obra já ofereceu um saquinho (eu, lógico, aceitei sem pensar) e CATAMOS UM MONTE!!!!!! Todas pra mim, que a Solange faz crochê e arraiolo.
Escolhemos as inteiras e lisas e voltamos ao trabalho com as mãos sujas de cimento, um saco de pastilhas 3,5 x 3,5 cm cinzas e o coração cheio de alegria (obrigada, Sô).
Hoje vou fazer o mesmo trajeto no almoço, já vou levar o saquinho que ainda tem muito lá - eles ainda estão tirando da parede.
E surge uma nova oportunidade de aprender. Fora minha paixão (madeira) que me chama todo dia.

A vida é isso aí: um não parar, uma agitação constante, muitas possibilidades. É isso que enriquece a gente, que deixa o mundo muito mais interessante.
E este fim de semana tem praia com as crianças (as pequenas e as grandes). Quer melhor que isso?

Beijos mil e até segunda.

5 comentários:

  1. Uau! Que achado hein?
    Eu também tenho o mesmo problema, adoro aprender coisas novas e tenho dificuldade em terminar os projetos, vou começando outros e outros rsrsrsrs
    Também sou doida pra aprender mosaico, guardei algumas pastilhas daqui da obra, mas ainda não me aventurei,pretendo fazer uma placa com o número da casa.
    Estou doida pra ver seu primeiro mosaico
    bj

    ResponderExcluir
  2. Bom dia tudo bem?
    Muito obrigada por retribuir a visita e aguardo sim vc em minha lista de amigos. Volte sempre que quiser será um prazer, bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Silvana tudo bem?
    Vi vc lá sim que bom receber mais uma amiga. Este mês é niver do meu blog de 1 ano e irei fazer um sorteio semana que vem vc está convidada, ótimo fim de semana, bjs

    ResponderExcluir
  4. ola..tbm quero fazer 1 mosaico + não tive coragem
    de colocar as mãos na massa..muito bonito seus mimos, parabéns já sou sua seguidora....bjs...

    ResponderExcluir
  5. A, que legaaaaal.... agora quero achar essas também!!! A lareira já tá com os tacos (sim,pode ser copiada!!!), mas acho lugar para essas pastilhas tb!!!!

    ResponderExcluir

Pode dizer, pessoa!
Vc não sabe o quanto seu comentário me faz feliz.