"Até aqui nos ajudou o Senhor"
1ºSam 7:12

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Mimada, eu...

Oi!!
Bom,  não sou mimada, mas fui mimada esta semana.
Ganhei mimos e carinhos e palavras doces e abraços e beijos e amigos e tô bem feliz!!!!

Explicando: estive acompanhando um curso de compras - como tutora, tipo facilitador de aprendizagem (chique, né?). Foram 5 encontros, uma vez por semana.
Encontrei gente maravilhosa que sabe o que faz, entende do seu negócio e de benzão com a vida  - os que não eram, pareciam!
E aí a gente se envolve, né???
Eu já nem gosto de gente alegre...
Bom, último dia do curso, já começo no presentinho:
O Gato da Sorte, ou  Maneki Neko.

Óia que coisa mais gracinha!!!
A sorte já começa de vc ganhar, pq reza a lenda (kkkkk) que este amuleto tem que ser ganhado.

Quem me deu este foi a Luciana, da Secretaria da Fazenda. Vou contar, ela deu com tão boa vontade, que as boas novas vieram no mesmo dia.

Mesmo que não viessem. Só de olhar esse gato tão lindo e lembrar quem me deu e como deu, já me considero sortudíssima.

Juntando com os outros presentes que ganhei da turma...
Vou mostrar tudo, mesmo!

1º presente "grupal": a caixinha.
É presente sim, vou guardar e usar.
Repare no coraçãozinho!
Dentro da caixa (2º presente) um echarpe preto  
M A R A V I L H O S O!!!

Que eu nem gosto... Só tenho uns 20  e o meu pretinho já tinha um buraquinho...

Amei, amei, amei!!!!

Sou fácinha de agradar: echarpes e canecas de louça me enlouquecem!
 E o cartão????

Faz a véia chorar, faz; mata ela do coração, mesmo.

A parte de fora é linda, mas a de dentro...





Toda escritinha com palavras doces e amorosas.  Sei não se dá pra vcs lerem, mas estão lá.
Me senti amada e abraçada - e vcs sabem o que acho dos abraços...

Pessoas amadas das compras, que Deus abençoe muuuuuuuuuuuuito a todos, como vcs me abençoam com sua presença na minha vida. 

E que Ele, de quebra, abençoe a todos os que leram este post grandinho.

11 comentários:

  1. Querida Silvana,
    Nós recebemos aquilo que merecemos!
    Você é uma pessoa feliz e agradecida pelo que tem, fica difícil não gostar de você,né?
    Já me sinto abençoada por estar aqui!
    Beijo Grande,
    Mônica, a Batata que é sua fã de carteirinha!

    ResponderExcluir
  2. Silvana, seja bem vinda em meu blog e obrigada pela visita.
    Em relação ao mosaico de vidro, são cacos de vidro temperado(box) ou de parabrisa(são aqueles q/qdo quebram formam estes caquinhos meio redondo) é super facil de montar o mosaico e fica bem bonito.
    Tenha um fim de semana iluminado.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  3. Ai que gatinho mais LINDO!!!!
    Amiga se eu pudesse te mandava os Risoles por email rsrsrsrsrsrs
    Ganhei um selinho e gostaria de compartilhar com vc.
    Está na postagem da Menina Flor

    beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Oi Silvana, é a Vi, quanta coisa fofa!
    É muito bom conhecer pessoas legais, interagir, porque é uma troca de conhecimento.
    Essas coisas nos motivam a continuarmos a fazer o que é certo.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  5. Si,

    É gostoso ganhar presentes, né? Eu adoro!
    Hoje mesmo ganhei um monte de "borsa" de minha filha, uma mais linda do que a outra. Ela compra, dali uns 03 meses enjoa e aposenta. E daí sou eu que ganho com isso, né?...KKK
    Adorei a sua visita no meu cafofo, viu? Você pode e deve reciclar um janelão bem lindo pra colocar na sua casa nova!

    Bjkssss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns flor...por ser quem é...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz em te ver feliz! Esses mimos representam uma resposta as suas ações. Sinal de que está fazendo certo, então merece. Parabéns!
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Cumadi,
    Cê tem razão! As gurdura é pra aquecê do frio.`
    Assim a gente num bati os dente né?

    Um Beijão
    Andrea

    ResponderExcluir
  9. Ahhh mas ser mimada assim aquece o coração!
    Lindos presentinhos.

    Abraços e ótima semana.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela visita. Vem que será bem vinda.
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Silvana.

    Qbom q é ser mimada não é mesmo? Muito lindinhos os mimos q ganhou.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir

Pode dizer, pessoa!
Vc não sabe o quanto seu comentário me faz feliz.