"Até aqui nos ajudou o Senhor"
1ºSam 7:12

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Meu Deus!!!!

Gente do céu!!!
Já tem mais de um mês que não passo por aqui - postando, pois venho ver as novidades dos outros.

Vergonha!!

Mas as coisas andam meio conturbadas na minha vida, as águas estão agitadas.
A construção da casa está na etapa final, aquela que não se pode descuidar senão "desanda" e depois de tudo que foi feito, não dá pra bobear - tem que ficar de olho. Mas meu empreiteiro é show de bola!
E tenho feito as lembrancinhas do níver da minha sobrinha-neta (ai, como eu tô velhinha!) que é dia 08 de junho - motivo pelo qual não vou no 3º Encontro de Blogueiras - mesmo dia, mesmo horário.
Sem choro, aproveito a festa e espero o 4º Encontro.

E por falar em choro, duas notícias:
Canela, a cadela de lacinho.
1 - meu neto Vinycius, filho do meu filho Victor, que estava morando com a gente desde janeiro, resolveu voltar a morar com a mãe, em Paraty. Choro geral, principalmente do pai dele.
2 - lembram das duas cachorrinhas que achamos e adotamos (Preta e Gorda)? Motoqueiro sem vergonha atropelou a Gorda na frente de casa. A bichinha morreu nos braços da minha neta Maírah. Foi um chororô só - a filha, a neta, a Preta e eu.
A Preta ficou uma semana sem comer, parecia um zumbi pela casa.  Aí importamos a Canela diretamente de Bragança




E aí, enquanto saio comprando canos e telhas, vou apreciando a vista na cidade que escolhi pra passar o fim dos meus dias (teatral, né?). Vê se não é pra amar Atibaia e principalmente Deus, que deu essas maravilhas para os nossos olhos:



Coisa linda, fala a verdade.  Não preciso muita coisa mais, só uma toalha xadrez, um lanchinho e uma boa companhia - que pode ser a minha mesmo, que eu sou óóóótima - e humilde. Mas se vcs quiserem participar, podem vir e ver. Tem bastante lugar e eu vou amar mostrar tudo procês.

E como fazer uma coisa por vez não é coisa de mulher - nós somos multitarefeiras, sempre - estou fazendo uma manta de crochê beeeem colorida que deve ficar pronta em xxx dias - sem pressão.
Mas mostro assim que ficar pronta. Quem sabe agora tenho paciência de deixar do tamanho da minha caminha de casal.

Para os que me amam e sentem minha falta, me aguardem que volto logo. Para os que não gostam, sinto muito por vcs - eu volto mesmo!
Abraços - que repito, são melhores que remédio pra depressão.

6 comentários:

  1. Olá! Menina, que fotos lindas e cheias de boas energias de natureza e a canela de laço é muito fofa!
    Silvana...eu nunca fui na Mega Artesanal! Onde foi isso??? Meu primeiro encontro será em Santos!
    Acho que vc me confunde com alguem parecida que conheceu por lá! Mas me fale onde e quando foi isso?
    Beijos e uma ótima semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim apareceu a margarida!!!
    Pensei que tivesse morrido... Já estava com as flores na mão...
    BRINCADEIRA, HEIN?
    KKKKKKKK
    Amiga, fiquei feliz por vê-la novamente, mas triste por saber da Preta...
    Motoqueiro...
    Deixa, pois o que é dele tá guardado!
    Canela... Linda! Que Deus a proteja!
    Mas que lugar feio, hein? Tá lôco!
    Agora entendo porque você não tem tempo pra gente, sua danada!
    Morando em um paraíso desse aí...
    Olha, aparece com mais frequência, viu?
    Tudo de bom procê, tá bão?

    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Oi Silvana, obrigada pela visita e carinho. Minha neta apesar dos seus 5 anos já tem bastante interesse pelas arteirices.

    Parabens pela escolha, q/lugar lindo pra se viver, amo estes lugares e sempre q/podemos damos umas escapadinhas pra um lugar assim, cheio de vida e natureza.

    Uma semana iluminada pra vcs.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  4. Não sou eu não...hehehe! Eu Sou CamomilaRosa e ALECRIM!!!! Tem o Alecrim (que é minha irmã), sempre!!! Os trabalhos que vc viu devem ser de uma CamomilaRosa que faz tildas e tem um atelier em Campinas...eu já vi ela na internet, mas não tem nada a ver comigo.
    Beijos linda e obrigada pelo carinho sempre!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  5. Apesar dos pesares, você tem uma vida tranquila e feliz! que bom! continue com seus projetos, e seja muito feliz com sua família!
    bjssss

    ResponderExcluir
  6. Silvana, que notícia triste a da Gorda... sinto muito, viu! :(
    E vc fez falta no encontro deste mês. Mas em setembro a gente se encontra!!
    E que linda paisagem, viu!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir

Pode dizer, pessoa!
Vc não sabe o quanto seu comentário me faz feliz.