"Até aqui nos ajudou o Senhor"
1ºSam 7:12

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Meus corações em sorteio procêis

Resolvi  fazer corações. E  ficaram bem legais. Olha só: 

Feito para  Abrapec: a Paulinha vai colocar na porta do quarto dela.
Este a Carla vai usar como chaveiro: 
Estes fiz para ficarem separados, mas amei tanto que juntei e coloquei na minha sala, pendurado na janela falsa


Todos os demais estão aguardando destino:








Frente e verso, em jeans (reciclando):



Um deles vai para quem quiser participar do sorteio de 200 seguidores do blog.

Você precisa:
- ser seguidor;
- ter endereço para entrega no Brasil
- deixar apenas neste post:
   * nome
   * e-mail
   * endereço de blog, se tiver
   * escolher um ou dois coração que queira.

Não vai só coração, não!! Estou preparando surpresinhas para abastecer uma caixa, que vocês merecem.
E se você quiser pedir um igual, mas diferente (kkkk) pode pedir, que que faço e mando.


Mimos para você, para sua casa, para engordar um pouquinho...
E meu carinho junto.

Espero ver muitos nomes na listinha até 25 de agosto. Dia 26 divulgo a ganhadora e a caixa vai para o correio. Quem receber fica com a incumbência de fazer um post mostrando o que chegou, ta?

E aí, dia 28 de agosto... Post de lançamento da Troca de Outubro!!!!

Até lá, abraços fortes e carinhosos procêis.

21 comentários:

  1. Eu preciso desses corações qual ?
    Dificil hein todos lindos mas achei os de feltro lindos ...Azul e Rosa

    ResponderExcluir
  2. Um mais lindo que o outro Silvana!
    Eu só tenho olhos para aquele azul turquesa. Amo de paixão! rs

    Fabiana Tardochi
    reciclaredecorar.blog@gmail.com
    www.reciclaredecorar.com

    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Amei todos!!! Sao lindos!! Hummm.. Rosa e azul
    Lucia haddad
    luhddd@gmail.com
    vivendoeatuando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tambem quero!!!!!!!
    Eliane Martins
    eliane.martins309@gmail.com
    casinhadaeliane-eliane. blogspot

    ResponderExcluir
  5. Todos lindossss!!! Uebaaaa!! \0/ \0/ \0/ Participando! Vera Moraes - aquitemdetudo@santosmodal.com.br
    www.veramoraes.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindosss amei <3
    Participando
    Gisele Lopes
    seguidora Gigi
    Curitiba PR
    gisarah1@hotmail.com

    Eu amei todos mas o segundo rosinha é o mais fofo :)

    ResponderExcluir
  7. Lindos os seus corações. Nota-se o amor com que foram confeccionados. Também quero participar.
    Bjs
    sandramaradesouza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Se continuar assim, vai ter que abrir um consultório de cardiologia para corações fofos...rsrss. Gostei demais dos de feltro cor de rosa!
    Bjs
    Marlene da Paz
    lenitamizade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Estão todos lindos!
    Mas adorei o azul turquesa e o rosa q esta perto dele.
    Abraço.
    Cristiane.
    cristianefelix22@gmail.com
    euetudoquegosto.blogspot.com
    Divinópolis - MG

    ResponderExcluir
  10. Oi Silvana, os corações ficaram lindos! Claro que eu quero né!!!!
    Juliana - Juni
    jmeloni7@gmail.com
    www.flor-de-melissa-atelier.com
    Se eu ganhar, vou querer o azul e o laranja!!!! Difícil escolher hein, todos ficaram lindos!!!
    Beijos e boa sorte para todas as participantes.

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Silvana...olha eu aqui de olho nesses corações lindos e decorados!!! Parabéns!!!
    Vou participar..amei os de cor rosa!
    Beijos!!!
    CamomilaRosa

    camomilarosa@yahoo.com.br
    Amparo-SP

    ResponderExcluir
  12. Menina que lindos, amei, pode mandar um pra cá. ahaha Que vou participar deste maravilhoso sorteio.
    Anajá Schmitz
    Osório-RS
    sulprinter@terra.com.br

    Bjos tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  13. Silvana querida,
    já tinha visto essas lindezas no Google+ e você vai sortear????
    Com certeza quero participar ;)
    Gostei do laranja com amarelo, mas pode ser qualquer um hehe
    Nome: Janaína Campos
    Cidade: Londrina-PR
    E-mail: janadodf@gmail.com
    Blog: A Casa da Mãe Jana
    Beijocas,
    Jana =)

    ResponderExcluir
  14. Eu ameiii e pode mandar pra cá viu eu recebo e coloco na minha humilde residencia com muito carinho kkkk
    Brincadeiras a parte eu adoreii, sempre vejo as minhas amigas arteiras fazerem estes corações e fico namorando uma hora vou ter, e pode ser através deste sorteio evou participar agora
    Nome: Glaucia de Araujo
    E-mail: glauciahca@gmail.com
    Endereço de blog: www.byglauaraujo.com
    Escolher um ou dois coração que queira: último rosa e o jeans
    Super beijooooooooooo e bora pros 200 em!!
    .

    ResponderExcluir
  15. Bom dia, Sil!
    Quanto amor no ar, que delícia!!!!
    Bom... se eu ganhasse, gostaria do laranjinha, desse último rosa ou do jeans. Todos muito bonitos e delicados com suas flores e pérolas. Perfeitos!!!
    Vc já viu aquele projeto "Pinga amor por aí?". Eles faziam corações assim e "esqueciam" em alguns lugares com a mensagem. Eu não sei se ainda acontece, mas tinha um blog e a pessoa que encontrava, fotografava e mandava a foto, eles publicavam no blog. Era bem legal!

    Sil, meu email - pocoesdearte@gmail.com. O blog é Poções de Arte - http://pocoesdearte.blogspot.com e eu sou a Bruxa (Márcia) rsrs.

    Um lindo dia pra vc, abração esmagador.

    ResponderExcluir
  16. Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns,
    também agradeço por partilhar o seu saber, se achar que merece a pena visitar o Peregrino E Servo,também se desejar faça parte dos meus amigos virtuais faça-o de maneira a que possa encontrar o seu blog,para que possa seguir também o seu blog. Paz.
    António Batalha.

    ResponderExcluir
  17. Olá visitando o blog pela primeira vez e já me deparei com a possibilidade de presente! Oba!
    Já estou seguindo e de dedos cruzados. bjs e parabéns pelo blog

    Cristiane meloni
    blog.atelinatureza.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá sillll!
    Se chegra dois comentários é porque deu bronca aqui rs
    Olha eu queria o laranja com amarelo e a rosinha com flores,estão muitos fofos <3
    Laura Ferreira-Laurinhasj@gmail.com
    www.lauramferreira.blogspot.com
    Bjus no coraçãooooo

    ResponderExcluir
  19. Oi Silvana lindos, realmente todos...
    hummm sorteio é coisa boa.... viu...
    claro que vou participar
    Me interessei pelo amarelo com laranja e jeans...
    Paty
    paty_sillva@hotmail.com
    patydetudo.blogspot.com.br

    beijokas...
    Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consegui arrumar seu blog ainda, amiga???
      Ia te indicar pra uma tag, mas...
      Saudades e abraços e beijos.

      Excluir

Pode dizer, pessoa!
Vc não sabe o quanto seu comentário me faz feliz.