"Até aqui nos ajudou o Senhor"
1ºSam 7:12

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Mudanças

Oiê!!!!
Acho que eu não deveria fazer essa postagem. Mas como o que eu acho não vem muito ao caso, lá vai..

Estão vendo essa bagunça aí?
OK, ignorem. Olhem apenas para a parede.
Legal, né? Eu que pintei.  Usei o amarelo para iluminar e o cinza por amor.
Pode ser que vc não goste da pintura, da cor, do estilo...

Então por que estou mostrando?
Para mostrar que todo mundo consegue pintar a parede.  Eu consegui, gente!!!
Pense numa mulher feliz e realizada.


Mais ou menos, que a bagunça que ficou...

Resolvi fazer mudanças no escritório/atelier, para parecer menos baguncina.
Vou mostrar à vocês a medida que for arrumando, mas não aguentei esperar.
Pintei hoje, mas já estou em cólicas com as paredes peladas, sem uma artezinha...
Amanhã tenho Abrapec, então só começo a colocar tuuuuuudo de volta na quarta feira.

Até lá, paciência...
Obs. Estou postando pelo celular, que o PC está desmontado, nem sei como vai sair.
Abraços cheios de tinta e ansiedade procês.

2 comentários:

  1. Obaaaa eu gostei muitooo eee "pro" sempre renovando ��⚘��

    ResponderExcluir
  2. Á postagem ficou ótima...
    É adorei a parede
    Já estou curiosa...

    ResponderExcluir

Pode dizer, pessoa!
Vc não sabe o quanto seu comentário me faz feliz.